QUEM SOMOS





O Grupo Fãs de Teatro existe desde 2007 e está sediado na cidade de Blumenau. Desde sua fundação o grupo se dedica à pesquisa e à produção de espetáculos teatrais na área da comédia e da improvisação teatral. 
Integram o Grupo Fãs de Teatro as atrizes Aline Appi e Natália Curioletti e a diretora Pita Belli. (http://www.grupofasdeteatro.blogspot.com.br/p/curriculos.html). Contamos também  com artistas convidados e colaboradores. 
Os espetáculos circulam pela região de Blumenau, participaram de circuitos, temporadas e festivais em outros estados do Brasil  e de festivais no exterior.
Além da apresentação de espetáculos o grupo também atua na área de formação artística, com oficinas e workshops (http://www.grupofasdeteatro.blogspot.com.br/p/oficinas.html)


Espetáculos: 

2013 - “Uma história de Arlequim” -  Espetáculo infantil , inspirado em um clássico conto italiano, onde as atrizes brincam em um mundo feito de jornal, para contar a história do menino Arlequim. (Em cartaz)

2011 -  “O Rouxinol e o Imperador”- Espetáculo infantil, inspirado no conto homônimo conto chinês. Essa montagem trabalha com técnicas de improvisação voltadas para o público infantil, permite a participação ativa das crianças na construção das cenas, levando a uma conexão  intensa de seu imaginário com a realidade de seu próprio entorno. (Em cartaz)

2010 - “Fãs de Improviso” - Espetáculo com versão adulto e infantil,  utiliza  as técnicas de jogos teatrais, onde os improvisadores tem o o desafio de criar cenas inéditas a partir das regras de cada jogo e das sugestões e temas oferecidos pela platéia, no momento da representação. (Em cartaz)

2008/2009 -  “FÃS” - Espetáculo Adulto, com  texto de Alfredo Megna,  em que exploramos técnicas de atuação na área do clown em um texto que a principio, não foi escrito para a comédia.