quarta-feira, 17 de junho de 2009

Agradecimentos e atualizações

Primeiramente gostaríamos de dizer que estamos mesmo muito felizes com o resultado da temporada!
E agradecemos ao público maravilhoso que compareceu ao teatro nas cinco sessões, apesar do frio e do feriado!
Agora estamos nos preparando para as próximas apresentações: 27 de junho na Fundação Cultural de Rio do Sul e dia 03 de julho na Fundação Indaialense de Cultura.
Logo postaremos aqui mais informações sobre as apresentações.
Lá vamos nós.

3 comentários:

  1. Olá!
    Fiz uma foto da apresentação da peça em Rio do Sul. Como e para onde posso mandar para vocês?
    Abraços!
    Xico Stocker
    xicostocker@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo a temporada e divertido em Rio do Sul....QUERO MAISSSSSSSSSS!!!!!
    BJS BJS dia 03 tamu na estrada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Encontrar irmãs na arte é sempre muito bom. Agradeço pela atenção e desde já estou à inteira disposição do grupo fãs de teatro.
    A Wuotam é uma empresa de produções artísticas que vem desenvolvendo quatro linhas de pesquisa para o trabalho do ator, do arte-educador e de áreas afins: O Clown, A Mímesis Corpórea, A Congada e A Dramacontação. Além disso, tem realizado trabalhos na área social por meio da contação de histórias e oferecido cursos de formação: Aprendiz de Clown (Clown I), O Clown no picadeiro (Clown II), Mímesis Corpórea: técnica de imitação das corporeidades, Dramatização de contos, causos, trava-línguas, lendas e parlendas, Voz, Os Harmônicos da voz e o Canto Harmônico (no Brasil e no Exterior).
    Acesse o nosso endereço, http://wuotam.blogspot.com/ . Conheça o nosso trabalho, produza um de nossos cursos, espetáculos, eventos conceituais, personalize uma atividade correlata para grupos de teatro ou de estudo, atores, arte-educadores e áreas afins, conheça outras possibilidades artísticas e culturais para sua cidade. Contate-nos.

    Um abraço,

    Ana Wuo e Equipe.

    ResponderExcluir