quinta-feira, 1 de março de 2012

VAMOS JOGAR?


Neste mês de março de quarta a domingo, 7 a 11, a Temporada Blumenauense de  Teatro apresenta o espetáculo "Fãs de Improvisação", encenado pelo grupo Fãs de Teatro. As apresentações acontecem às 20 horas, no Auditório Carlos Jardim, da Fundação Cultural de Blumenau. Ingressos com o grupo ou no local, a R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada e com filipeta.
O espetáculo Fãs de Improvisação é um espetáculo de Jogos de Improvisação, a dinâmica de cada espetáculo é bastante particular, pois o jogo se estabelece a partir da própria platéia, que colabora de maneira ativa, sugerindo temas, locais, enviando frases a serem incorporadas às cenas. A direção é de Pita Belli e os atores improvisadores são Aline Appi, Natália Curioletti e os convidados Allan Antônio e o músico Ramon Trajano.
A Temporada Blumenauense de Teatro, iniciada em 2005, é uma realização dos grupos de teatro da cidade em parceria com a Fundação Cultural de Blumenau. Acontecem apresentações teatrais durante 5 dias no mês durante todo o ano tornando-se esta uma mostra do teatro feito em Blumenau. Além dos espetáculos os grupos participantes realizam reuniões mensais, discutindo o fazer teatral.

ESPERAMOS VOCÊ!

3 comentários:

  1. Quem levar mais de 5 amigos ganha um biscoito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolacha Maria que o Diego disse que vai levar....
      O Fãs não se compromete.... hehehe :)

      Excluir