quinta-feira, 11 de abril de 2013

NESSE DOMINGO TEM JOGÃO COM MAIS UM CONVIDADO SUPER ESPECIAL!!!


NESTE DOMINGO DIA 14, NOSSO JOGADOR CONVIDADO PARA O FÃS DE IMPROVISO SERÁ O ATOR DA CIA CARONA: JAMES BECK!!

AS 19H NO TEATRO EDITH GAERTNER, FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU
INGRESSOS: R$20,00 E  R$10,00(MEIA ENTRADA)

SERÁ UM GRANNNNNDEEE JOGO!



Foto: Sabrina Marthendal

James Beck é Graduado em Artes Cênicas pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e com Especialização em Educação pela mesma Universidade. Iniciou no Teatro em 1992, e desde então, dedica-se exclusivamente ao fazer teatral.
É ator e pesquisador da Cia Carona de Teatro desde o ano de 2000, e desenvolve até o momento a construção/criação de trabalhos com princípios de grupalidade teatral, explorando temas que abordem as inquietações e angústias do homem contemporâneoAtuou como professor da Universidade Regional de Blumenau (2004 – 2007) no curso de Artes Cênicas, além de ministrar workshop e cursos de teatro em várias cidades da região do Vale do Itajaí.
Atualmente, possui pesquisa sobre a técnica clown/palhaço, ator e é também professor da Carona Escola de Teatro. Junto a Cia Carona de Teatro, participou de diversos, além de integrar todo o repertório atual do grupo. Participou de oficinas e workshops de preparação para atores junto ao Lume Teatro (Campinas/SP), a Periplo Compañia Teatral (Buenos Aires/Argentina), cursos sobre o trabalho de Clown (Curitiba/PR e São Paulo/SP) e Contato Improvisação no Estúdio Nova Dança (São Paulo/SP).



VAI FICAR FORA DESSE ENCONTRO? NÃO NÉ... CORRE LÁ NA OLD FRIENDS TATTOO E GARANTA SEU INGRESSO ANTECIPADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário