sábado, 29 de setembro de 2012

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA TEM TEMPORADA BLUMENAUENSE DE TEATRO



Mas o que somos mesmo é essa mistura. Uma mestiçagem do corpo e uma mestiçagem da cultura. Dentro de cada um de nós existem milhões de índios, de negros e de brancos. (Ariano Suassuna)


O Espetáculo “Cinco Ou Seis Coisas Que Eu Sei” trabalha a partir da forma de teatro popular. Entremeado por textos e músicas, a sequência de cenas, faz um passeio pela constituição do povo brasileiro, até os dias de hoje. E toda a história é contada e representada por uma “trupe” de teatro que chega, conta sua história, ca

nta, representa, e segue viagem a contar, a quem parar para ouvir, um pouco do que somos feitos nós, os brasileiros.
Com roteiro e direção de Pita Belli e direção musical Eusébio Kohler, o elenco é composto por oito atores graduados pela Universidade de Blumenau e conta participação especial do Coro da FURB. O espetáculo que leva ao palco cerca de trinta artistas, tem agradado ao público das mais variadas idades e volta aos palcos de Blumenau depois de mais de um ano sem apresentações na cidade.
O trabalho que estreou no segundo semestre de 2010, já fez temporadas na Fundação Cultural de Blumenau, apresentou como espetáculo convidado no encerramento do 24º Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau no Teatro Carlos Gomes, da Mostra Indaialense de Cultura em Indaial e do Congresso da Rede Sinodal de Educação sediada em Pomerode pelo Colégio Dr. Blumenau em 2012.
O Espetáculo também participou do IV Festival de Teatro de Patos de Minas-MG e do Festival Estudantil de Teatro de Belo Horizonte-MG, sempre atraindo grandes platéias.


Ingressos R$20,00 (Inteira) R$10,00 (Meia e com Filipeta) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário